Secretaria Municipal de Educação participa de capacitação para ampliação da plataforma SED.
O Projeto SED para Municípios é uma parceria da Secretaria de Estado da Educação com as Secretarias Municipais de Educação que tem como finalidade ampliar a utilização da Plataforma Secretaria Escolar Digital. Além dos módulos Concluintes, Transporte e Cadastro de Aluno já utilizados pelos municípios estão sendo oferecidos os seguintes módulos:
Calendário Escolar: Especifica os principais eventos da Unidade Escolar, além dos dias Letivos;
Matriz curricular: Base fundamental para criação do quadro aula de cada Unidade Escolar;
Associação do Professor na Classe: Possibilitando que o professor possa incluir presença e ausência de alunos, bem como lançamento de notas;
Boletim do aluno: Disponibilizado para consulta de notas e frequência pelos alunos e responsáveis;
Histórico Escolar: Gerado de forma automática com QR CODE que garante a veracidade dos dados; Carteirinha do Aluno: Já disponibilizados para todos os alunos das redes públicas, possibilitando uma personalização para o Município.
No dia 05/06/2018, foi realizada na cidade de Santo Anastácio, reunião técnica sobre o Projeto SED para os Municípios.
Durante a reunião foram apresentados todos os módulos disponíveis na Plataforma SED, com a finalidade de demostrar as funcionalidades para a rede municipal.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao
continuar
navegando, você concorda com estas condições.